"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

2 MILHÕES INVADEM SÃO PAULO NA MARCHA PRA JESUS



A Marcha Para Jesus já é uma realidade nacional, até mesmo em Humaitá é comemorada, porém em outra data, no dia municipal do evangélico, em São Paulo cada vez mais pessoas comparecem ao evento que nessa quinta-feira reuniu cerca de 5 milhões de pessoas na opinião dos realizadores e 2 milhões de pessoas pela estimativa da policia militar. Sendo um número ou outro o certo é que cada vez mais este povo vem crescendo e fazendo a diferença na sociedade.
            A Igreja Renascer em Cristo foi uma das grandes idealizadora do projeto, e a idéia deu tão certa que ano após ano o público bate novos recordes de participação. Diferentes de outros eventos de grandes proporções, na Marcha Para Jesus não se vê brigas e confusões, todos os que ali comparecem querem expressar sua gratidão a Deus por suas muitas bênçãos derramadas durante o ano todo.
            Um fator que também é primordial na participação em massa do público evangélico e simpatizante é a presença dos grandes nomes da música gospel. Atualmente até mesmo os grandes selos de gravadoras vêm apostando nesse filão de mercado, até mesmo a Som livre, da poderosa Globo tem contratado a peso de ouro os maiores nomes do setor, assim contrariando um mercado que tem dado mais dinheiro nos shows do que com a venda de CD’s, os cantores evangélicos vão muito bem obrigado! Com o crescente número dos que aumentam as estatísticas se tornando todos os dias novos convertidos, consumidores não hão de faltar para comprar os produtos feitos especialmente para eles.
            Ano que vem agora com mais prestígio ainda, o público evangélico lotará as ruas de todo o Brasil anunciando a paz e a harmonia entre as pessoas.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade