Diferente da maioria dos homens públicos Marquinhos Damacil ainda não perdeu o jeito simples de ser, não pesa nos seus ombros a arrogância costumeira que cerca a vida curta dos homens públicos do executivo.
A frente de uma administração das mais difíceis, mesmo assim ainda consegue ter muitos admiradores dentro e fora de sua jurisdição. É bom ressaltar que Apuí fica longe de tudo que se possa imaginar, é um lugar belo que tem subidas íngremes, cachoeiras paradisíacas, indicando que o que o lugar tem de isolamento é devidamente compensado com belezas estonteantes e sobejantes.
Para sair de Apuí de forma rápida não se pode contar com asfalto, ou se entra em um avião e aí tudo são flores ou de um lado e outro por terra a opção é muita poeira no verão e lama pra todo o lado no inverno. Se tudo fosse só isso já será uma grande aventura morar num local assim, porém o estado das rodovias nestas bandas é precaríssimo e muitas vezes pontes caem com veículos lotados de mercadorias, não raras vezes levando o produto mais precioso do universo, a vida humana. Tudo isso já era motivo para Marquinhos viver de mal com a vida e soltar os cachorros em todo o mundo, porém o que se pode comprovar é um homem de bem com a vida e que tem muita fé em Deus e no futuro.
Embora tenha muita coisa ainda para ser feita, o certo é que se depender de seu prefeito, Apuí pode contar com muitas vitórias. A cidade também não tem débito com a federação e o estado e por isso pode também andar com a cabeça erguida.
Assim é Marquinhos Damacil, uma voz humilde, porém forte, pelos direitos de seu povo.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade