"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 13 de junho de 2010

MARADONA MELHOR QUE O PELÉ? PARA DE BEBER MEU!
















Não dá para negar a importância de jogadores como Maradona,
entretanto dói na alma de todo o brasileiro saber que eles ainda acham que o atual treinador foi melhor do que o Pelé.Tenha santa paciência!

Para começar Pelé foi grande desde que começou a tocar na gorduchinha, a antiga “Jabulani”, meio fora de forma comparada a bola de hoje, buscava os pés do gênio e quando ele passava ou chutava a gol as pessoas já tinham um grito de gol gravado na garganta. O Maradona já fez gol até de mão, tudo bem que ele fez e o juiz não viu, para a tristeza dos ingleses, mas chamar a própria mão de “mão de Deus” é abusar demais.

O Maradona é um descontrolado, já agrediu verbalmente muita gente, se acha o dono da cocada preta, e até vai sair peladão pelas ruas da Argentina se o seu time vencer, o que pode até acontecer, pois os caras são bons.
O jogador argentino foi genial, ótimo jogador, porém não da pra falar mais nada dele, será que ele já não fez um monte de gols por sua seleção depois de dar uma cheiradinha? O Pelé não cheirava nem sequer bebia, era um exemplo de jogador.

Os argentino são bons jogadores, afinal são sul americanos também, porém, enquanto eles tiveram um Maradona nós tivemos e temos: um Pelé, um Zico, um Roberto Dinamite, um Rivelino, um Falcão, um Sócrates, um Toninho Cerezo, um Romário, um Bebeto, Um Ronaldinho Fenômeno, um Ronaldinho Gaucho, um Robinho, um Neimar, um Rogério Ceni, um Dida e pra completar uma Marta, a melhor do mundo. Brincadeira ou quer mais!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
imagem: 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade