"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 12 de junho de 2010

AGENTES DE SAÚDE RECEBEM UNIFORMES


Humaitá (AM) _ O Prefeito do município de Humaitá, José Cidenei Lobo do Nascimento (PMDB), fez a entrega de uniformes para os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, que atuam no município, tanto na zona urbana, quanto na rural. A entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no auditório da prefeitura de Humaitá.
 Cada um dos cerca de 160 agentes, receberam dois uniformes, que, segundo a Secretária Municipal de Saúde, Enfermeira Sara Riça, servem para identificar o profissional e para que o usuário da saúde, no caso o morador, possa acompanhar se realmente o agente está passando pela área de sua responsabilidade e executando o serviço.
 Em sua fala, o prefeito ressaltou os avanços que vem sendo alcançados no setor da saúde, destacando que, ainda existem muitas áreas que precisam ser melhoradas. “Evidentemente que, apesar das dificuldades é notório que os avanços foram sobremaneira consideráveis nesse um ano e meio de mandato, sobretudo, no que diz respeito à queda vertiginosa nos índices de Malária e Dengue, um resultado que diz respeito diretamente aos nossos agentes”.
 Várias mudanças vêm sendo implantadas pela atual administração, numa ampla reformulação do serviço de saúde no município. A prefeitura está identificando todos os servidores da saúde com crachás e uniformes. Outra inovação é o sistema de ponto digital que está sendo implantado em todas as secretarias. O prefeito também exigiu que todos os automóveis alugados, sejam identificados com a logomarca do município, número do contrato e demais informações pertinentes.
Informações: Assessoria de Comunicações de Humaitá

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade