"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MARGINAIS ESTÃO ROUBANDO CABOS DE ENERGIA ELÉTRICA NO AUTO CRATO


Moradores que têm sítios e fazendas na estrada do Auto Crato estão alarmados com o grande número de roubos a cabos elétricos que vêm acontecendo na região. Um dos sitiantes procurou a polícia civil para prestar queixas do ocorrido. A região é freqüentada todos os fins de semana por um grande número de pessoas que procuram os famosos banhos que ficam por lá.

Entre os freqüentadores infelizmente alguns usuários de maconha e bebidas alcoólicas vão ao local para através do anonimato fazer uso dos entorpecentes e depois sair pelas estradas para roubar cabos de energia, prevalecendo-se da ausência dos moradores que muitas vezes estão resolvendo algum tipo de questão na sede do município.

Para a Polícia Civil os furtos devem ser para o financiamento do próprio vício dos marginais, pois a cidade vem sendo tomada pelo crack o que leva os dependentes a fazer de tudo para manter o vício da morte. A Polícia também avisa os que negociam materiais recicláveis na cidade, pois se forem pegos com os materiais roubados, poderão ser enquadrados no crime de receptação devendo responder pelo dano ao patrimônio particular ou privado junto com os autores dos furtos.

Como não há ajuda de Deus para quem faz o mal se continuarem e não forem pegos, possivelmente alguns deles terão o fim merecido dos que lidam com "energia negativa".


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade