"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 12 de junho de 2010

LOJA COM CARA DE SHOPPING É INAUGURADA EM HUMAITÁ

A cidade de Humaitá recebeu com festa a inauguração de sua mais nova loja a Eletro Seixas, seu proprietário Herivaneo, que também é vereador é um dos maiores investidores individuais do município.

Com o anúncio de grandes ofertas a nova loja permaneceu lotada a manhã inteira, só tendo um pouco de alívio aos vendedores no período da tarde. As 16:00h, como havia prometido Herivaneo sorteou entre os compradores vários presentes como forma de agradecer todo o carinho dado pelo povo de Humaitá durante todo este tempo de existência da loja.

Várias personalidades estiveram presentes durante toda a inauguração, como não poderia faltar Marquinhos Damacil, prefeito de Apuí e também companheiro de partido estava também pela loja e aproveitou para comprar uma poltrona do papai, Evilázio Nascimento, ex-deputado e irmão do Ministro dos Transportes também apareceu por lá para cumprimentar seu amigo empresário e quem sabe firmar alguma aliança política futura.

A mais nova loja da cidade tem estrutura pré-moldada e tem dois pisos, sendo o térreo com exposição de mercadorias e o andar superior que conta com sala para análise de crédito, sala de reuniões além de um amplo show room de móveis, no subsolo um amplo estacionamento dá segurança para quem vai fazer suas compras de automóvel. O fato de ter estacionamento subterrâneo indica que o vereador e empresário Herivâneo Seixas acredita no crescimento da cidade e por isso fez este grande empreendimento.

A cidade de Humaitá vem experimentando um crescimento que não acompanha ao do restante do país, entretanto se mais atitudes como as do empresário Herivaneo se tornarem uma realidade, as coisas com certeza vão tomar rumos diferentes e o emprego deverá aumentar.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade