"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

DREH PROMOVE A 1ª QUARTA CULTURAL

O DREH (Diretório Regional dos Estudantes de Humaitá) promoveu nesse dia 02 de junho a primeira quarta cultural, na ocasião vários grupos regionais se apresentaram misturando vários ritmos (Rock, samba, toada etc.).

A festa teve o apoio da Secretaria de Cultura do Município de Humaitá bem como a ajuda de vária empresas da cidade.

A intenção da direção do movimento estudantil é promover uma maior união entre os alunos e também mostrar o que está sendo realizado pelo diretório. Desde que assumiu, Neizinho vem acumulando vitórias em sua administração. Unindo competência e sorte, durante os primeiros meses de sua gestão recebeu um ônibus novo, ultra moderno, as bolsas permanências estão sendo regularizadas, já recebeu a visita da Reitora Márcia Perales além de conseguir descontos nos comércios através do uso das carteiras de estudantes.

Com a iniciativa do DREH da UFAM (Universidade Federal do Amazonas) os alunos contarão sempre com um pouco de descontração nos fins de semana da instituição.



Haroldo Ribeiro


.

Um comentário:

  1. É mais que obrigação da Reitora da UFAM vim até Humaitá, acho ou melhor tenho plena certeza e convicção que a mesma não se dispôs a vim até aki por causa do neizinho, muito menos por causa do DREH (uma vez que este nem legaliozado está), Até onde conheço a lei diz que para um órgão ser legal é necessário uma posse realizada por uma comissão eleitoral e acho que isso ainda não aconteceu na UFAM. Aconteceu sim uma festinha organizada pela diretora do DREH e do neizinho que certamente teve o apoio financeiro de algum politico oportunista.
    É sabido que não se pode e nem se deve misturar política universitária com a política partidária, mais cobrar isso de uma pessoa que não um pingo de experiência em movimento estudantio seria muito né?
    O tal ônibus que o neizinho anda dizendo que ganhou é pura mentira, quem ganhou foram os alunos da Instituição, não tem nada haver com DREH isso é fruto da GREVE ocorrida a tempo atrás, as pessoas deveriam pelo menos ter a decencia de citar os nomes dos verdadeiros herois responsáveis pela implantação do campus e a vinda desse ônibus que até a gora só serviu pra ir buscar a REITORA LÁ EM PORTO VELHO.
    A função pricipal que era conduzir professores e alunos a aulas práticas até agora não aconteceu.
    ISSO É UMA VERGONHA!
    Quanto a qurta cultural o que quer dizer?
    PAGODE, ROCK E BEBIDA? ISSO NÃO É CULTURA OU É?
    onde estão os poemas, os hinos e a musica local?
    ONDE ESTÁ A VERDADEIRA CULTURA?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade