"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

SÓ PRA CONTRARIAR
















Num país democrático todos têm o direito de fazer
o que quiserem contanto que não prejudique a ninguém, Humaitá também tem lá as suas peculiaridades como o caso de Mazinho filho do Seu Zé Quitola da Drogaria Santa Rita que fica no centro da cidade. Mas o que ele tem de incomum? Ele torce pra Argentina, isto mesmo! Pra Argentina.

Tudo começou quando o rapaz tinha apenas 12 anos de idade. Segundo Mazinho o jeito de jogar, a garra e determinação fizeram-no ser um torcedor do nosso maior inimigo, e isto sem medo de ser feliz.

O quase solitário torcedor da Argentina na cidade diz gostar de todos os jogadores da Seleção, para ele o melhor jogador que o mundo já viu... Advinha? Maradona. Se houver uma final envolvendo as duas equipes (Brasil X Argentina) ele já está decidido é Argentina até a morte.

Além de toda essa verdadeira adoração ao inimigo Mazinho também deixou uma marca que dificilmente será esquecida mesmo após a sua morte, ele colocou em seu filho o nome de Riquelme... segura essa!

Se a Argentina realmente for campeã Mazinho será um dos poucos brasileiros que deverão comemorar vendo o Maradona peladão na TV comemorando a vitória de nossa rival. Deus nos defenda dessa tragédia!!!


Haroldo Ribeiro



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade