"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

NOVA SCHIN: GRANDE COMO O II MANGABA FEST

Quem foi ao II MANGABA FEST pode conferir o gigantismo da Schin de Humaitá. A maior distribuidora de bebidas da cidade tem um grande nome por trás de seu grande sucesso. Utilizando como ninguém toda a estrutura mercadológica da marca além da publicidade que faz da Schin uma das marcas mais respeitadas do país, João de Oliveira , mais conhecido como Baixinho da Schin não perde a oportunidade de aumentar ainda mais o prestígio da marca na cidade.



Afirmando sua parceria com o Município, João de Oliveira, conseguiu mais uma vez o seu intento: tornar a Schin de Humaitá uma referência para todo o Brasil.


Na arena que abrigou o MANGABA FEST que contou com a presença de mais de 10 mil pessoas em seus dois dias, distribuídas ao redor do palco de apresentações, as mesas não deixavam dúvidas a Schin estava ali. Por toda a parte as bebidas Schin combinavam com a descontração e ritmo das danças regionais que aconteciam no tablado mágico do sul do Amazonas.


Nos dois dias desfilaram os campeões do folclore regional, entretanto quem realmente pode comemorar com os artistas da cultura local e ganhou em todos os quesitos foi a Schin, uma marca forte que conquistou o norte!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade