"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESCREVER UM LIVRO? AGORA DÁ


Algumas coisas que ouvimos constantemente têm lá a sua razão de ser, entre elas uma muito conhecida é que antes de morrer a pessoa tem que plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.



Se formos levar em consideração as condições do mundo atual, principalmente no ambiente urbano, para cumprir qualquer uma delas teremos certa dificuldade, mas com certeza escrever um livro, é claro que em condições normais de saúde é realmente a que é mais difícil, pois isto implica em tempo, e tempo é o que se tem de menos na sociedade capitalista atual.



Muitas pessoas têm histórias que merecem ser contadas, pois são exemplos de força, coragem e determinação e por isso precisar ser exibidas ao mundo, pois o mundo precisa de bons exemplos. Pensando nisso abrimos em nosso expediente a experiência ímpar de poder deixar impressa de forma permanente a história de vida das pessoas que realmente têm algo importante a contar para o mundo, porém não dispõe de tempo suficiente para fazer.



Se houver interesse de sua parte de qualquer parte do Brasil é só entrar em contato conosco pelo email: tribunadehumaita@gmail.com



Temos uma equipe de profissionais que trabalharão no seu livro ou biografia até que ele seja uma realidade para a alegria do mundo inteiro.


Imagem: issoetudo9.blogspot.com
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade