"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 4 de setembro de 2010

VENDEDOR DE JÓIAS PERDE A VIDA EM ACIDENTE NO SÃO SEBASTIÃO

Um fato ocorrido no bairro de São Sebastião acabou fazendo uma vítima fatal nesta tarde aproximadamente as 16:40h, o fato ocorreu na Rua Manicoré cruzamento com a Padre Anchieta.         clique em mais informações e veja o vídeo

Uma mulher dirigindo um Corsa sedan preto em alta velocidade colidiu com um motociclista (Souzinha) e o arremessou pelo menos uns 5 metros além do local do choque. O veículo dirigido pela mulher parou cerca de 20 metros depois do local da colisão e o motociclista já sem sentidos caiu ao chão.

Rapidamente uma pequena multidão se formou querendo dar algum tipo de socorro ao acidentado. Os populares, nervosos, tentavam ligar para a polícia ou ambulância, sem muito sucesso. Após esperarem mais de quinze minutos por algum tipo de socorro houve o pedido para que um carro de som levasse Souzinha para o Hospital Regional de Humaitá.

Enquanto estava sendo resgatado Souzinha parecia não reagir a nenhum tipo de comando e a respiração não podia mais ser sentida, prefigurando uma morte eminente ou um estado comatoso. Para infelicidade de todos, o vendedor de jóias muito querido na cidade perdeu a sua vida, vítima da ferocidade e irresponsabilidade de uma mulher que ardia em ciúmes por seu marido.

A causadora de todo este mal irreparável disse em tom de extremo nervosismo que estava atrás de seu esposo, que segundo populares a estava traindo com outra, ela perdeu a cabeça e o perseguia em alta velocidade pelas ruas do Bairro de São Sebastião. No cruzamento supracitado o sentimento de ciúme encontrou um homem trabalhador que pensava apenas em retornar para o seu lar em paz e beijar os seus familiares por muitos e muitos anos.

O que se presenciou na rua do ocorrido e no hospital foi um desespero que tem sido comum na cidade...Alta velocidade, acidentes e vidas humanas em tenra idade indo embora de forma estúpida.

Já no domingo na Rua Beem, no Bairro de São Domingos Sávio, o querido vendedor de jóias foi velado para depois ser sepultado no Cemitéiro Municipal de Humaitá. Sob forte comoção familiares do falecido cantavam músicas religiosa e rezavam o Pai Nosso e a oração da Ave Maria.

Houve desmaio e momentos de torturantes dores, e muitoas pergutaram as razões de tamanha insensatez com que uma pessoa dirige seu veículo, tornando-o uma arma que destrói em poucos segundo, sonhos de uma vida inteira.



Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

2 comentários:

  1. Eu queria é ver a CARA DESSA BANDIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Os acidentes na cidade de Humaitá, acontecem pela imprudência dos motoristas, não respeitando a sinalização existentes, os mesmos acham que estão em pistas de corridas, por esse motivo ocorrem os acidentes ultimamente. Pode ter sinalização ou não eles vão acontecer pois ninguém respeita as placas ou sinais!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade