"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PT RELAXA E DILMA PODE IR AO SEGUNDO TURNO

Houve uma grande queda em relação aos que iriam votar em Dilma Rouseff, há bem pouco tempo ela já era tida como vitoriosa antes mesmo da eleição acontecer. O fato de Dilma ser a mais poderosa candidata antes de mesmo de eleita mostra a força de Lula no processo, alguns até chegam a dizer que Dilma se elegerá por Lula e não por mérito próprio.

Segundo últimas pesquisas Já há possibilidade de segundo turno entre Dilma e Serra. O CNI/IBOPE Divulgou nesta manhã que Dilma ainda vence no primeiro turno com um total de 50% das intenções de votos, porém já pode ser notada uma queda em relação a pesquisas anteriores que chegaram a até 53% para a candidata petista.

Alguns fatores que podem ter colaborado para a queda de Dilma são uma declaração na inauguração de um comitê em Minas Gerais onde a ex-ministra teria afirmado que, Serra se quisesse poderia fazer parte de seu governo, pois esta eleição nem mesmo Cristo tiraria dela, outra causa é o fato do Brasil de hoje ter um enorme grupo cristão que pode representar mais de 80% de toda a população, incluindo evangélicos e católicos. Com a divulgação de que Dilma seria a favor do aborto, casamento de homossexuais e conseqüente taxação de templos religiosos também faz com que o nome Dilma perca força.

O que é realmente provado em tudo isso é que a militância petista, maior do Brasil em mobilização, foi vencida momentaneamente pelo já ganhou, e, isto pode cobrar um preço caro de Dilma, a decepção de vencer o mar bravio e morrer na praia.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade