Houve uma grande queda em relação aos que iriam votar em Dilma Rouseff, há bem pouco tempo ela já era tida como vitoriosa antes mesmo da eleição acontecer. O fato de Dilma ser a mais poderosa candidata antes de mesmo de eleita mostra a força de Lula no processo, alguns até chegam a dizer que Dilma se elegerá por Lula e não por mérito próprio.
Segundo últimas pesquisas Já há possibilidade de segundo turno entre Dilma e Serra. O CNI/IBOPE Divulgou nesta manhã que Dilma ainda vence no primeiro turno com um total de 50% das intenções de votos, porém já pode ser notada uma queda em relação a pesquisas anteriores que chegaram a até 53% para a candidata petista.
Alguns fatores que podem ter colaborado para a queda de Dilma são uma declaração na inauguração de um comitê em Minas Gerais onde a ex-ministra teria afirmado que, Serra se quisesse poderia fazer parte de seu governo, pois esta eleição nem mesmo Cristo tiraria dela, outra causa é o fato do Brasil de hoje ter um enorme grupo cristão que pode representar mais de 80% de toda a população, incluindo evangélicos e católicos. Com a divulgação de que Dilma seria a favor do aborto, casamento de homossexuais e conseqüente taxação de templos religiosos também faz com que o nome Dilma perca força.
O que é realmente provado em tudo isso é que a militância petista, maior do Brasil em mobilização, foi vencida momentaneamente pelo já ganhou, e, isto pode cobrar um preço caro de Dilma, a decepção de vencer o mar bravio e morrer na praia.
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
.
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade