"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

HELICÓPTERO DO IBAMA SOBREVOA A CIDADE

No dia 23 de setembro quem passava pela Rua das Flores, mais precisamente próximo ao Comando da Polícia Militar da cidade pode ver sobrevoando e pousando no campo de futebol um helicóptero branco. Fomo até o local para saber do que se tratava e descobrimos que o IBAMA mais uma vez está por aqui na missão de detectar algum problema ambiental e tudo o que nos disseram foi que não sabiam ainda o motivo de tal visita.

Como estamos no fim do período seco e já se aproximam as chuvas, tudo nos leva a crer que as constantes queimadas que neste anos superaram todas as expectativas deve ser o grande motivo, outra opção para repentina visita pode ser uma fiscalização disfarçada em relação ao que aconteceu com os índios que fecharam a estrada BR 230, simplesmente por falta de atendimento no projeto Luz Para todos que no Amazonas tem sido pessimamente administrado pelo governo do estado.

Seja qual for o motivo. O certo é que os olhos do governo federal e do mundo inteiro estão voltados para esta região esquecida por ações governamentais por tanto tempo, mas que agora dá indícios de mudança.


Haroldo Ribeiro


.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade