Humaitá definitivamente é uma cidade que não prioriza os pobres, até mesmo no quesito comunicação de massa nossa gente sofre sem ter muita expectativa e opção. As redes de TV locais são direcionadas e não têm programação que mostre a realidade local.
Na cidade já estão a Globo, RBN, Rede Vida e agora a bem pouco tempo a Rede Bandeirantes. A maioria das pessoas mesmo sendo de pouco poder aquisitivo são obrigadas a comprar uma antena parabólica que não custa menos que 350 Reais, este valor poderia muito bem ajudar a compor uma melhor nutrição, ou mesmo pagar um curso de capacitação para os jovens que por aqui têm pouca chance de crescimento financeiro e mesmo que venham a cursar uma universidade, esbarram na burocracia governamental que contrata quem é apadrinhado político ao invés de fazer concurso público.
Para ajudar as pessoas a terem mais uma opção de entretenimento gratuito a partir deste dia 30 de setembro, em caráter experimental está funcionando na cidade a Rede Record de Televisão. Com sua programação diferenciada já é considerada a segunda maior emissora do país chegando em vários horários do dia a ultrapassar a poderosa “Venus Prateada” (Globo).
A Record (TV A crítica de Manaus) vem a cidade propor algo inédito que é manter dentro de pouco tempo uma programação local e de qualidade. É só esperar pra ver... Seja bem vinda Record!
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade