"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FIM DOS 8 KM DA VERGONHA SE APROXIMA

Tudo indica que o sofrimento dos motoristas que chegam à cidade de Humaitá está finalmente chegando ao fim. A 7º BEC já retirou à camada superficial do asfalto que cobre os 8 km próximos a cidade, e, tudo leva a crer que ainda este ano os serviços ficarão prontos.

A BR 319 que liga Porto Velho a Manaus teve seus serviços concretizados em quase toda a sua totalidade entre Humaitá e a capital de Rondônia, porém, no trecho que dá acesso a cidade de Humaitá, os buracos ainda faziam parte da paisagem. Quando os visitantes ou moradores chegavam a cidade no período noturno podiam perceber a proximidade pelos solavancos causados pelos imensos buracos e crateras que existiam em todos os 8 km da vergonha.

A promessa feita pelo Ex-Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento está se cumprindo. Pelo que foi anunciado, acompanhado a margem da pista serão feitas ciclovias para dar mais segurança a população e aos que fazem das duas rodas um diferencial de conservação ambiental e meio de aumentar a saúde do corpo.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade