"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

OBRAS DE ASFALTO PARADAS NOVAMENTE

Há muito tempo Humaitá esperava um serviço que asfaltasse suas ruas que em época de chuvas, que se avizinham, deixam uma grande parte da população em desespero. Não são raros os casos de alunos que tiveram que voltar as suas casas vitimados pela lama que os derrubou, obrigando-os a colocarem outras roupas, para enfim chegar ao lugar predileto do saber.

A empresa que seria portadora da realização destes sonhos foi escolhida, seria a SC (Socorro Carvalho). No princípio tudo bem, o serviço era ágil e tudo dizia que Humaitá iria sorrir por igual em todos os cantos em que o asfalto ainda não existisse. Ledo engano!

Muitas foram às paralisações dos serviços, porém os motivos sempre foram os mesmos, falta de pagamento a algum fornecedor. Agora, tempo em que inúmeras ruas ainda estão sem o benefício do asfaltamento, os serviços foram paralisados novamente e segundo informes que vêm de gente da própria empresa a grande maioria dos fornecedores não está recebendo, alguns já há mais de 4 meses tornando a missão de tornar Humaitá mais trafegável a cada dia mais longínquo.

Se o quadro fosse só esse, já poderia deixar a população, principalmente aqueles que não viram nem a cor e nem o cheiro do asfalto, em desesperança, porém se Alfredo Nascimento vier a ganhar o pleito de outubro aí para alguns verdadeiramente a vaca vai pro brejo.

Resta a todos os que nutrem alguma esperança que tudo dê certo, que a Socorro Carvalho esteja passando apenas por um pequeno problema de caixa, mas que logo terá solução, caso contrário, Humaitá será que nem ano bissexto, só vendo obras do governo de quatro em quatro anos e ainda deixadas de lado sem a devida concretização.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade