"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DR. RENATO VAI A LUTA NAS RUAS DE HUMAITÁ

Alguns políticos da cidade partiram pro corpo-a-corpo, pois agora começa a hora da definição e cada voto é muito importante para a configuração da vitória. Renato Gonçalves, um dos homens públicos mais influentes do Sul do Estado, e, diga-se de passagem, do Amazonas inteiro, começou sua jornada rumo a eleição, fazendo visitas à residências no Bairro de São Cristóvão.

A Rua das Flores foi o local escolhido e durante todo o trajeto, Renato pediu votos para si e aqueles que são apoiados por ele no estado. Em quase todos os discursos Renato disse estar muito insatisfeito com o atual prefeito que o abandonou apoiando outro candidato, seu primo. Além desta alegação Renato também afirmou que Dedei Lobo não era nada politicamente, e, portanto foi formado por ele e se transformou num Frankestein que abandona todos os seus verdadeiros amigos.

Renato ainda comprovou seu carisma diante do povo, pois não rara vezes foi abordado com lágrimas de alegrias de gente que foi, de alguma forma beneficiada por algum ato seu quando era médico, vereador, prefeito ou em serviços diversos em Manaus.

De todos os que estão disputando uma vaga ao Parlamento Estadual, Renato Gonçalves é o que tem mais chance na cidade, segundo informações que foram pesquisadas durantes vários meses na região.

Como prefeito de Humaitá Renato fez uma administração de causar inveja, rompeu com o ciclo de governo que sistematicamente pertencia a alguns poucos e conseguiu índices invejáveis de aprovação popular. Pesou a seu favor também o fato de ter realizado concurso público, coisa que depois dele não mais ocorreu.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade