"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Escola Gilberto Mestrinho realiza sua 1ª Festa Folclórica








A escola Gilberto Mestrinho que fica no bairro do São Cristóvão está utilizando as instalações da UEA (Universidade do amazonas) desde maio deste ano. O motivo disto tudo é a tão sonhada reforma da escola que vem sendo feita pelo governo do Amazonas que está gastando 1,4 milhões para deixar a escola melhor, inclusive com a construção de um ginásio poliesportivo, reivindicação antiga dos alunos e professores da escola. A previsão de entrega das novas instalações é no fim de setembro.
Pensando nos procedimento que deverão ser tomados após a reforma e sabendo que sempre existe alguma coisa que pode ser comprada para melhorar ainda mais o ambiente escolar a diretora Márcia Aparecida Martins da Silva realizou junto com os alunos e professores da escola a 1ª Festa Folclórica na noite de sábado nas dependências da UEA e que foi um sucesso de público e de arrecadação.
Márcia nos declarou que os recursos servirão também para a Mostra de Gestão que ocorrerá nos dia 20 e 21 de outubro deste ano.
As atrações da noite que começou as 20h00 min foram: apresentação de quadrilhas mirins dos bairros de São Jose, São Cristóvão e da própria escola além de par lendas, cantigas de rodas,dança do carimbo, teatro e boi bumbá.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade