Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 6 de agosto de 2011

Soldado, criminoso envolvido nos assaltos das ultimas semanas atrás das grades

Soldado, famoso e perigoso

Soldado está preso! 


Através do 190 a guarnição de serviço do quartel da PM recebeu uma denuncia anônima dando conta de que na Rua Stanislaw Afonso no bairro de Luiz Carlos Martins ferreira (Soldado) e Antonio Martins de Oliveira,eles estariam praticando assaltos na cidade sendo que soldado foi reconhecido por Da Graça eles estavam no Bairro de Nova Esperança Tenente Daniel Melo e o Delegado Dr. Rafael Almeida além de suas respectivas equipes foram até o local e fizeram o cerco .

O clima era tenso e houve negociações, após dez minutos eles se renderam e foram presos e já estão na 8ª DRPC.

Soldado, o mais perigoso deles, é foragido do presídio local e muito conhecido da polícia. Entre os crimes praticados por ele estão: homicídio, assaltos, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Após a prisão dos bandidos a polícia autorizada pelo proprietário fez uma varredura no local e encontrou duas armas de fogo, um 38 e um 32 entre as roupas da mãe dos acusados.
Soldado confessou que participou do assalto à casa de Da Graça, e ainda delatou mais dois companheiros, Marcão (Monstro de Minas), Anderson e “Buceta” que devem ainda estar escondidos próximo ao Igarapé Caxiri no final do Bairro da Olaria.

Os arautos da lei que participaram da operação foram: Tenente Daniel Melo; o Delegado Dr. Rafael Almeida; e os Soldados DE Macedo, Elizan, VAnderley, Emerson, Golvin, R. Moraes e os investigadores da Policia Civil Laurimar e Dagmar.
No detalhe as armas do crime


REpórter Policial Cobra
reportercobra.blogspot.com
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.........................

2 comentários:

  1. Parabens a polícia de humaita agora estamos mais tranquilos.Ontem mesmo estávamos falando desses assaltantes graças a Deus eles foram presos.PARABENS À PM DE HUMAITÁ!!

    ResponderExcluir
  2. Menos um de muitos que estam nas ruas de Humaitá. Que a Polícia Militar continue fazendo o melhor para a cidade.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade