"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Enquanto a Bola não fica pronta, o trânsito deixa a população tonta



       Poucos são os que arriscam dizer como
será a difícil obra que está sendo  realizada pelo Exército na entrada urbana da cidade, mais conhecida como “Bola” , um emaranhado de conexões e um rebaixamento que parece não casar soam como um quebra cabeça, quebra cabeça também é o que virou o transito local a pista foi desviada na altura do Posto Dom Bosco a esquerda, indo por lá o motorista sai ao lado da Penitenciária e dobrando a direita encontra novamente a Transamazônica.
         Confusão mesmo acontece na Travessa DNER e mais ainda na Rua Lobo Dalmada, mais conhecida como Travessa do Lobo, em todos estes locais o trânsito além de intenso e perigoso está virando um caos, o que todos esperam é que as incríveis obras da Bola terminem logo,” para a nossa alegria”.

Haroldo Ribeiro
.

Um comentário:

  1. Sinceramente eu não entendo o ser humano...se a coisa tá ruim ele reclama, se trabalham para melhorar...reclama também... Sinceramente, não sei mais de nada. Vai entender a cabeça do ser humano. Eu acho que "alguns" seres humanos gostam de viver é como porcos: de migalhas e na lama, deve ser... Por que não vão trabalhar também para ajudar a melhorar nossa cidade, em vez de somente criticar, como se isso fosse ajudar em alguma coisa. Se tá ruim o trânsito, com certeza é porque a obra ainda não tá pronta, e isso todos nós sabemos que é preciso, desviar o fluxo para outras ruas, enquanto a entrada fica pronta. Só sabem criticar. Não fosse o desvio por essas ruas, por onde seriam então?? alguém pode dar alguma saída diferente?? Creio eu que só se desviar o trânsito pelo AR, aí sim quem sabe. Meus caros, vamos deixar de ser hipócritas e viver só reclamando. Tenho certeza de quando a obra estiver pronta, vão elogiar aqui ou talvez criticar novamente, e sempre encontrando algum defeito, pois este é o mal do ser humano. Infelizmente a paciência para esperar o melhor, é um dom de poucos!!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade