"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

SECRETARIA DE SAÚDE: TENTANDO VENCER PELO MEDO

                A falta de concurso público em várias áreas faz com que a maioria dos funcionários públicos contratados faça denúncias sem querer aparecer, justamente por saber que ainda há uma mentalidade arcaica e ultrapassada na estrutura do governo municipal principalmente em Humaitá Amazonas.
                Depois de recebermos denúncias que envolvem a Secretaria de Saúde em relação aos Agentes de Saúde do Município, a Secretária de Saúde da cidade fez uma reunião promovendo a caça às bruxas no setor para demitir quem deu as informações. Ao invés de se promover o diálogo entre as partes, para se estabelecer a paz e a ordem, o que foi feito não demonstrou nada além de confirmar que só mudaram os nomes do jogo mas a estratégia ainda é a mesma a coação através do medo.
                Mesmo tendo oferecido o mesmo espaço dado aos Agentes de Saúde que procuraram nosso site a Secretaria de Saúde, para que fossem dadas explicações eles preferiram nos intimidar mandando uma ordem imperiosa exigindo nomes para serem demitidos.
                Nós do Amazontime, somos os que estão fazendo a notícia na cidade de forma isenta sem tendências para o lado A ou B da história, sendo assim, quem estiver errado poderá ser alvo de matérias, e, se o problema for concertado voltará a ser notícia, porém com elogio pela decisão tomada.
                Hoje há um grande número de pessoas na cidade, Brasil e Mundo que lêem atentamente o que escrevemos e têm o nome Amazontime em alta conta. Alguns inconformados com o nosso sucesso tentaram até mesmo manchar o bom nome do site, entretanto ainda estamos falando a verdade, e a verdade fere quem não quer ser democrático.
                Aos membros da Secretaria Municipal de Saúde, informamos que o espaço para defesa de suas posições ainda está aberto, esperamos sua colaboração.

Abaixo a cópia do documento de coação:

















Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Um comentário:

  1. isso é uma vergonha para esse municipio,esse tipo de ameaça.

    tem que ter uma investigaçao ai da policia Federa...

    ugente.... Manaus

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade