pessoas que nos cercam podem ser extremamente perigosas, isso porque não sabemos a origem delas. Na comunidade do 180 parece que esta realidade é mais perceptível que em outros locais do sul do Amazonas. O local é de difícil acesso e por isso representa certo anonimato para bandidos que pensam que ali estarão em segurança.
Uma família tradicional da comunidade teve um grande susto, pois ofereceu a casa dos cachorros que era grande para que o recém chegado ao distrito pudesse ficar alguns dias enquanto encontrasse pousada melhor e arrumasse um emprego. Na casa dos cães o individuo sentiu empatia com os animais e por considerar que os mesmo estavam no seu estado natural (nus) resolveu imitá-los e tirou toda a sua roupa num gesto de desprendimento material e amor aos animais. Ao ver um elemento Josimar Pereira Freitas da Silva, mas conhecido como Pelado de 22 anos como Adão e Eva no paraíso antes do pecado original a dona da casa em que o maluco estava hospedado chamou a polícia quando este tentou avançar em seu filho de apenas 4 anos de idade.
Os policiais chegando ao local tiveram bastante trabalho para deter o marginal obsceno e quando conseguiram manietá-lo ao colherem seu depoimento descobriram que o mesmo era um foragido da justiça do estado do Pará, pois nas imediações de Abel Figueiredo ele já havia matado um homem degolando-o com uma foice.
Fala sério, ele ñ está no seu júizo perfeito...
ResponderExcluirEle é doente