"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 2 de março de 2011

"MInha amiga investiu aqui nesta terra que DEUS abençoou e perdeu tudo." Tatiana Botelho

Onde está o corpo de bombeiros?



Vanessa Caroline é mais uma daquelas pessoas que vieram para Humaitá trazendo sonhos na bagagem, mas que tudo indica vai embora levando a mágoa de não ter apoio nenhum do poder público. A cidade já devia possuir uma Brigada de incêndio, porém por inércia de suas autoridades nada foi feito até agora

Por volta das 4h00min, Tatiana Botelho percebeu que o edifício ao lado na Rua 5 de Setembro, 270, muito próximo á prefeitura tinha sinais de fumaça. Tatiana acordou a proprietária da loja representante da revista de compras Miro Star, Vanessa Caroline, que resolveu investir em Humaitá, imediatamente as duas abriram a porta do estabelecimento quando o fogo começou a ganhar proporções de um verdadeiro incêndio.

Tatiana e sua amiga, já desesperadas ligaram para a polícia militar e acionaram também o 54 BIS e o Caminhão Pipa do empresário Bem-te-vi. Enquanto esperavam por socorro uma verdadeira multidão de amigos se juntou para fazer o que o poder público devia ter feito há muito tempo atrás,(Corpo de Bombeiros) extinguir o incêndio.

Com baldes e muita disposição além da ajuda do soldado PM França, que foi primordial para que o incêndio terminasse os moradores estavam prevalecendo sobre o incêndio, quando, por volta das 4h40min chegou o socorro do Exército que terminou o trabalho, logo após tudo ter encerrado com a participação heróicas dos policiais militares, principalmente o soldado França, o caminhão de Bem-te-vi apareceu e não precisou fazer mais nada, pois tudo já havia terminado.

Ao fim de todo o incidente o que sobrou foi uma loja totalmente destruída além de uma casa ao lado que nada sobrou. A casa que também foi afetada pelo incêndio vindo a acabar com tudo com as chamas e fumaça pertence ao senhor Zequinha.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Um comentário:

  1. Venho através desta apenas para retificar o nome do nosso herói da Policia Militar que antes foi dito equivocadamente por mim de França, quando na verdade é o Falcão. Aproveito também para parabenizar o Haroldo pela matéria.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade