"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Humaitá tem açaí puro, vem pra cá tomar ou babe de longe!

Humaitá é uma das cidades do amazonas que tem o melhor açaí do Brasil,
 esta fama vem da fruta fresca que todos os dias invade as ruas da cidade vinda do interior, geralmente de fontes totalmente naturais e com todas as propriedades nutricionais intactas.

O povo do local compra o produto batido por 2 reais (preço praticado em vários lugares em 28/03/2011) o litro. A pureza é garantida, na maioria das vezes o produto é totalmente natural recebendo um pouco de água apenas para poder ser batido em centrífuga que separa o que vai virar em poucos minutos o mais puro e nutritivo açaí.

O governo do Amazonas parece ter despertado para a grande riqueza que o fruto significa e mandou imprimir milhares de cartilhas que ensinam ao empreendedor comum a fazer o mais puro vinho de açaí, com total higiene e com o máximo possível de tempo de durabilidade para a comercialização.

A você que não mora por aqui e tem que consumir um açaí totalmente industrializado resta somente babar de vontade ouvir a Humaitá, desça em Porto Velho no aeroporto e siga as placas dentro de duas horas você estará por aqui. Estamos te esperando!


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade