"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 30 de março de 2011

A RESPOSTA QUE VEM DO TÚMULO




Uma polêmica invadiu as telas de TV nessa semana,
 trata-se do ainda turbulento Tim Maia que faleceu em 15 de março de 1998, uma semana depois de abandonar um show após ter passado mal. O cantor ainda é uma referência para todos que ingressam na música popular brasileira e deixou uma marca única fazendo definitivamente o casamento da soul music americana com a brasileira deixando milhares de pessoas fascinadas com o seu jeito todo especial de cantar.

Se nos palcos Tim era sucesso “quando comparecia aos shows”, do lado de fora dos palcos da fama tinha uma vida conturbada regada a bebidas e drogas. Por esse motivo teve que deixar os Estados Unidos, país em que viveu por quatro anos e foi impedido de voltar.

Uma ordem judicial pôs ainda mais lenha na fogueira da vida de Tim Maia. Uma filha que somente agora resolveu dar as caras exigindo seus direitos, quer provar que é mesmo da raiz do grande ídolo pop. A ultima mulher de Tim afirmou que o bem mais precioso que esta mulher poderia ter desfrutado era a companhia do pai, coisa que agora é impossível, continuando ela disse que se o interesse desse novo rebento for a herança do falecido, é bom voltar atrás, pois o cantor só deixou dívidas não pagas.

Para acabar com a incerteza em relação ao caso a Justiça determinou que o corpo de Tim fosse exumado para que um teste definitivo de DNA possa ser feito. Se fossem utilizados materiais de parentes próximos como filhos, por exemplo, os resultados não seriam tão satisfatórios.

Resta esperar a resposta definitiva vinda do túmulo, onde a música que ecoa é o silencio eterno.


Haroldo Ribeiro
imagem: bahianoticias.com.br

.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade