"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vendiam "erva" na Matinha e foram parar na cadeia

Noite do dia 27 de março, 21h30min,

 a noite segue próximo a linha do equador, em Humaitá a brisa da chuva ainda não havia passado quando uma denuncia anônima dava conta de que no Bairro da “Matinha” estava havendo a prática torpe do tráfico de drogas.

Rapídamente a equipe composta pelo CB Rosemilton e os soldados Ennio, Anderson Alves, Siqueira, R. Müller, Darcinei, R.moraes e a SD PM FEM Dores Silva seguiu até o local denunciado.

Exatamente no local denunciado na ligação estavam os três traficantes recém admitidos na profissão incerta do tráfico. Rairan Vieira Sena, de idade incerta, A.P.R. de 15 anos e Romario Passos Rodrigues de 18 anos foram pegos em flagrante com 16 troxinhas de maconha, prontas para o consumo.

Ao serem abordados os três não esboçaram reação ou fuga e colaboraram com os policiais que os levaram até a 8ª DRPC onde no dia 28 deverão serão ouvidos pelo Delegado designado para o caso.

Mesmo sabendo que a falta de oportunidades não são únicas causas da entrada no submundo do crime, certo é que a cada dia mais e mais jovens entram nesta furada, para ter um arrependimento depois. Os três presos desta noite de domingo se dizem trabalhadores ocasionais no porto e também na coleta de açaí. Ao entrarem no mundo do crime já puderam perceber que esta via de conduta não compensa.


Haroldo Ribeiro

.

Um comentário:

Comente com responsabilidade