"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 17 de março de 2011

"Amazonas... Nem sei se tem gente civilizada por lá?" (Thomas Restart)



Uma polêmica envolvendo o popularíssimo grupo Restart
 invadiu as telas de TV nessa semana um dos componentes da banda, Thomas o baterista numa infeliz intervenção verbal chegou a citar a possibilidade de não haver vida civilizada no Amazonas, justamente o Amazonas que tem a Manaus da Zona Franca e do Teatro do Amazonas, também as maiores riquezas naturais do mundo, que é desconhecida de um grupo que tem muito dinheiro para contratar um professor de geografia para ensiná-los que Amazônia tem lugares desenvolvidos como qualquer outra parte do país.

Gente de cabeça oca cresce todos os dias manipulados pela mídia que faz qualquer tipo de música ser, de uma hora pra outra, um grande sucesso nacional e algumas vezes internacional.

Ser ignorante em algum assunto não é defeito, porém desprezar uma região do país que leva a alta tecnologia pra todo o resto é imperdoável. Esse tipo de gente não lê nem mesmo as etiquetas que indicam... Produzido na zona franca de Manaus.

Se tens esse tipo de cantores como ídolos, não Restart nada mais de bom na vida, resta-te nada.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.







Um comentário:

  1. Esse cara nada mais é do que um ignorante que acha que sabe cantar! Coitadinho! Preferiu atolar uma calça colorida no rabo em vez de estudar, mas... fazer o quê, né?? Quando ele for "menos burro", um dia, talvez, possa ser que ele pense direitinho antes de abrir a boca pra falar merda.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade