A melhor visão sobre um assunto, principalmente quando falamos de atendimento médico, deve ser dada por quem está ou sofreu o dano ou doença.
Numa visita que fizemos ao Hospital Regional de Humaitá pudemos perceber que, embora o edifício seja velho e precise de reformas, entre os convalescentes de cirurgia o atendimento pode ser considerado extremamente melhor do que o que havia no governo antigo.
Os elogios falam do atendimento, visita médica, presença de nutricionistas e anestesista sempre presente quando necessário. Entre os doentes havia uma justificativa em relação a qualidade do edifício que ainda serve de hospital, é que eles acham que o prefeito e sua equipe não fizeram nada ainda pensando na mudança pra o novo Hospital.
O maior temor da população, relevada nas conversas com os doentes em recuperação, é que não haja UTI no novo local de atendimento, se isso acontecer os funcionários do Hospital daqui terão de continuar mandando gente nossa para ter atendimento de terceira classe na vizinha Porto Velho, que já sofre pelo boom gerado pelas hidrelétricas.
O caminho que está sendo traçado pela administração do Hospital, pelo menos neste momento parece ser bom, para a coroação total do atendimento falta o tão sonhado concurso público.
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
imagem: bachurevieira.com.br
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade