"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Canela resistiu e está no João Paulo

Um grave acidente ocorrido na noite desse dia 30 de março movimentou o Hospital Regional de Humaitá,
Marcelino Almeida Mota de 32 anos, mais conhecido como Canela, popular vendedor de picolés que trabalha em frente ao Colégio Patronato foi gravemente ferido após ser atingido por um veículo Gol Branco que trafegava em alta velocidade na Rua Rio Madeira.

Segundo informações colhidas pelos policiais no local, Luiz Eduardo Auler de 18 anos, que estava no carro com sua namorada,  seguia em direção ao Parque das Mangabeiras. O ciclista vinha em sentido contrário. Na altura do Cruzamento com a Francisco coelho Neto, atrás da Escola Duque de Caxias , Luiz tentou fazer uma ultrapassagem a um motociclista que ia na mesma direção, como estava em alta velocidade não conseguiu frear seu veículo que atingiu Marcelino em cheio.

Quando viu o dano causado, e por ser a vítima bastante conhecido Luiz, que segundo informações, está tirando sua primeira habilitação, procurou se afastar um pouco do local para não ser agredido por populares que não demoraram a chegar. A polícia foi acionada e também o serviço de emergência do Hospital Regional. Canela estava gravemente ferido, principalmente na cabeça e pernas. Luiz não negou socorro e também não procurou fugir.

A família de Luiz está prestando toda a assistência à família de Canela, no Hospital procuraram dar apoio financeiro e conforto, não dando razão, de forma alguma ao ato feito pelo jovem.

A vítima foi transferida paro o Hospital João Paulo por volta da meia noite. Canela fraturou as duas pernas n a altura do fêmur, embora a cabeça estivesse com bastante sangue, não houve, conforme um raio-X feito no hospital, danos de maior gravidade ao cérebro de Marcelino.

Segundo informações da família do rapaz no Hospital em que está internado será difícil fazer a cirurgia em menos de dois meses, entretanto a família irá procurar uma outra opção e fará o que precisar para poder dar toda a assistência ao ferido.

O local onde aconteceu o grave acidente já foi palco de outros. Em 2007, em plena campanha eleitoral a estudante de Biologia e Química da Ufam, Simone, perdeu a vida num misterioso acidente até hoje sem solução. A falta de iluminação, ausência de calçadas para pedestres tudo isso unido a imprudência dos motoristas fazem daquele local uma porta aberta ao cemitério, onde qualquer um poderá ser a próxima vítima.

Haroldo Ribeiro



6 comentários:

  1. Se a Canela resistiu segundo o titulo... como no paragrafo 5º do texto esta escrito a senguinte frase?

    Canela fraturou as duas pernas na altura do fêmur

    obs:...se quebrou as penas a canela não resistiu.

    ResponderExcluir
  2. esse luiz eduardo e bastante conhecido por andar em alta velocidade...sempre fazendo manobras de moto e nada e feito para impedir...principalmente seu pai que e policial rodoviario e ainda faz visto grossa sobre seu filho...kero ver se vai ficar empuni esse acidente

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor, quando digo que Canela resistiu quero afirmar que ele não morreu, pois pelo estado do carro que o atingiu, e, mesmo assim ele ter saido com vida do episódio, já dá subsídio para que eu possa afirmar com certeza que ele resistiu.

    ResponderExcluir
  4. atenção minha Humaita...

    tha dificil por aí hein...?

    dá de contar nos dedos quem são os individuos que fazem bagunça no transito...

    os colegas do Eduardo estão no mesmo caminho... tha na hora de alguém parar esses caras aí....se a policia naum resolver, a população vai resolver...ainda mais se for algum parente meu...

    ResponderExcluir
  5. RUA ESCURA NAO JUSTIFICA. SABEMOS QUE ESSE GAROTO SO ANDA EM ALTA VELOCIDADE PODE SER DE MOTO OU CARRO. TALVES COM ESSA ELE APRENDA QUE AS RUAS DE HUMAITA SAO ESTREITAS E TEMOS QUE GUIAR NOSSOS VEICULOS EM BAIXA VELOCIDADE

    ResponderExcluir
  6. Agora o foco esta sendo o Eduardo, tem tanta gente que erra, apronta faz as coisas na cidade e ninguém fala nada. Agora qdo se trata de filhos de pessoas conhecidas ai sim querem cobrar, nós que somos amigos do Eduardo tbm não temos culpa, para uma pessoa que nem conhecemos, aparece e diz que se a policia nao resolve ele vai resolve, sinceramente meu querido, vai cuida da sua vida antes de vim fazer ameaças. Dú estamos com vc amigo

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade