"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 12 de março de 2011

Cruzamento do Supermercado Tchê, Herivaneo cumpre o prometido

Cansado de ter suas reclamações em favor do cruzamento em frente ao supermercado da família,
 Kiko colocou uma faixa em frente de casa onde em tom irônico criticava o DETRAM da cidade e principalmente o vereador Herivaneo Seixas e seus companheiros de parlamento, que haviam prometido lutar para a colocação de tartarugas no local e evitar possíveis mortes, que, só não aconteceram por intervenção divina, mas que até este sábado não haviam cumprido.

Nesse 12 de março Herivâneo fez a apresentação da solução para o problema, ele mesmo comprou com recurso próprio as tartarugas para que haja a redução de velocidade, principalmente para quem vem ou vai na Rua Antero Riça. Muito descontraído e sendo saudado pelo autor do protesto em forma de faixa (Kiko), Herivaneo cumpriu o prometido mostrando as redutoras de velocidade especialmente criadas para atender a demanda da população do local. Na segunda-feira as tão sonhadas tartarugas serão colocadas pondo um ponto final na história, que se não fosse pela intervenção de Herivâneo e principalmente a reclamação de Kiko poderia terminar em tragédia com a morte como desfecho final.

O que ocorreu neste caso mostra que quando se quer, as coisas podem acontecer. O fato dá um recado alto e claro de que as autoridades do município devem estar a favor do povo e precisam cumprir o que prometem, sob pena de se tornarem impopulares e não chegarem a lugar nenhum na vida de homem público. Existem políticos que sabendo que não mais contarão com o apoio popular desandam em roubar o patrimônio público, para resolver a vida para sempre, não tendo mais como olhar o povo nos olhos.

Com essa atitude diante do cruzamento perigoso, Herivaneo demonstra que tipo de político ele é, pois mesmo parecendo tarde veio cumprir o que prometera trazendo ainda mais honra ao seu nome. Enquanto a Kiko, ele representa a voz que não pode se calar diante dos problemas sociais, mesmo que estes não lhe afetem diretamente. Os que agem assim fazem a diferença num mundo onde a justiça se cala e a impunidade usa um intimidador auto-falante.

 
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.





5 comentários:

  1. acho de muita serventia a colocação dessas tartarugas, mas ainda falta mesmo é educação por parte dos condutores de nossa cidade. Eu como cidadão presenciei o vereador "Bem-Te-Vi" na quinta-feira transitando em uma biz vermelha "sem capacete" mostrando o descaso por parte desse parlamentar, e creio que não foi só eu quem o viu "sem o capacete" e agora Bem-Te-Vi O QUE VOCÊ TEM A DIZER SOBRE ISSO?!!!! QUE MAL EXEMPLO ESSE VEREADOR DEU HEN!!!! PARABENS HERIVANIO E QUANTO A VOCÊ BEM-TE-VI QUE VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente tomraram alguma providência para o cruzamento, ainda bem que não esperaram mais uma pessoa morrer! Parabéns aos responsáveis por esse feito.

    ResponderExcluir
  3. Nada mais que suas obrigações! Foi pra isso que ele foi eleito.

    ResponderExcluir
  4. Tudo no humaitá é descaso..

    Esse povinho que tem um pouco dinheiro se acham donos da razão e verdade, como vemos parente do bentivi andando em alta velocidade sem capacete com moto que não é apropriada para essas ruas. Mais um cara desse não conhece o que é trânsito e qual o limite de velocidade, dai deveria entrar a PM pra ensinar esse rapaz como se andar em uma cidade. Lascando uma muita pra perder todos os pontos da carteira, isso se o mesmo tiver (Carteira de habilitação).

    Vemos tanta irregularidade aqui, que as pessoas que vem de fora tem uma impressão indelével de impunidade,descaso, falta de educação. São tanto adjetivos imortalizado pela ignorância e falta de cultura de grande parte do povo, que ao mesmo quer melhorias mais no entanto não fazem o básico.

    Aqui não existe educação de trânsito e muito menos escola de direção com qualidade de serviço.

    Alguem diga para esses infelizes que andam a noite de carro, que é proibido por lei NÃO PODE LIGAR LUZ ALTA NA CIDADE ..e ainda pra piorar a falta de conhecimento os infelizes me ligam a LUZ DE NEBLINA (kkkkkkkkkkkkkk) Luz de neblina o próprio nome já diz, aqui no amazonas não tem neblina e serração para ser ligado essa ferramenta do carro. E outra que essa luz é MULTA NA CERTA se tivesse uma ação de combate dentro da fidelidade das leis reais que acontecem foram do ÂMBITO Amazonico. Porque esse povo não vai pra São Paulo, andar do que jeito que anda aqui, quero ver quantas horas vão durar lá, senão levar multa vão provocar acidentes.

    é tanta ignorância ou burrice que a única coisa que sobra é dar risada.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade