"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 15 de março de 2011

Saúde ao alcance de todos, Humaitá já tem seu espaço





A obesidade atinge milhões de pessoas no mundo inteiro,
por outro lado a falta de um corpo bem definido também é motivo de constrangimentos e auto depreciação, tanto um problema como o outro são quadros graves, principalmente numa sociedade que tem um corpo quase inatingível como meta final.

As academias da cidade estão lotadas, isso dá um claro recado de que, cada vez mais, as pessoas estão preocupadas com o aspecto físico e procuram estar com seus corpos sãos. Há porem vários casos de gente que não consegue de forma alguma reduzir medidas e alcançar aquele corpo bem definido, alvos de milhões de pessoas no mundo inteiro.

Um grande problema requer que seja criada uma grande solução, por isso a equipe da Herba Life, pesquisou por anos a fio e descobriu toda a sistemática que faz corpos serem tão diferentes e conseguiu fazer uma linha de produtos que ao mesmo tempo dão massa muscular para quem está abaixo do peso e sofre com um corpo flácido e fraco como também atende aos que precisam perder medidas para se sentirem bem consigo mesmos e ao mesmo tempo atender aos clamores de um mundo que tem a Barbie como ideal de beleza feminina.

Humaitá, até bem pouco tempo tinha sua maioria da população sem problemas muito graves em relação à obesidade, porém cada vez mais os hábitos do centro sul do país também mudam a forma de consumir alimentos na região, assim o tradicional peixe vem perdendo espaço para o churrasco e a obesidade é inevitável.

Na Travessa DNER, número 637 será inaugurado dentro de poucos dias mais um Espaço Vida Saudável, um local para quem quer mudar radicalmente a vida através da boa alimentação, também na Feira do Produtor Rural, ao lado do Bradesco ou no Lanche dos amigos na Praça da Saúde, pode-se encontrar uma dieta alimentar revolucionária, para a vida caber novamente dentro de um corpo que esbanja saúde.


Haroldo Ribeiro
imagem: herbalvitality.info
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade