"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 20 de março de 2011

"Preparando Humaitá para o futuro", missão cumprida!

Procuramos alguém que nos falasse qual a obra do governo de Dedei Lobo que começou em seu mandato e terminou em seu mandato.
 Ao ligarmos para o Secretário de Gabinete Valdeir Malta ele nos disse que esta informação era de posse do pessoal do setor de Infra-Estrutura e Educação. Na Infra-Estrutura não conseguimos resposta alguma, pois ninguém respondeu as nossas ligações, na Educação fomos muito bem atendidos pela Secretaria da pasta, a Ex-Vereadora Jusci, que nos disse não ter ainda nada para nos mostrar, entretanto, o nome maior da educação da cidade, nos garantiu que até o fim do governo muita coisa vai ser inaugurada.

Depois de inquirir pela resposta oficial tivemos uma verdadeira surpresa, pois o slogan da atual administração está sendo rigorosamente cumprido, “Preparando Humaitá para o Futuro”, a constatação desta informação veio ao sabermos que a única obra começada e terminada no governo atual é a casa do Cemitério, Não há nada que seja mais futurístico do que a morte, ela chegará para todos, inclusive para o governo atual.


Haroldo Ribeiro


.


2 comentários:

  1. BOA MATERIA HEIN!!!!
    MENOS MAL, TALVEZ O VALOR DESSA OBRA TENHA SIDO MENOR Q A CONSTRUCAO DO PORTAL DA CIDADE EM TERMO DE DESVIO DE VERBA!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    PARABÉNS AMAZON TIME, não se intimide por conversas! q falar tdos podem fazer? es a questão!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade