"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 5 de março de 2011

Dinheiro da dengue também usado na limpeza e pintura de ruas


Os serviços de limpeza são extremamente necessários e importantes para o bom andamento da rotina diária de qualquer cidade,
por conta disso existem muitas negociatas envolvendo valores polpudos para que os serviços sejam feitos.

Em Humaitá, por enquanto, quem faz o serviço e a VEMA que logo após assumir o comando começou a fazer um serviço até mesmo elogioso, pois a limpeza em toda a cidade era bastante visível.

O tempo foi passando e agora com mais da metade do governo do atual prefeito, Dedei Lobo, em alguns lugares da cidade há uma clara demonstração de relaxamento e muitas reclamações são feitas pelos moradores. O governo do estado enviou recursos que eram para serem usados na limpeza dos quintais da cidade, pois a limpeza das ruas são a obrigação da VEMA.

Ao perguntarmos para alguns funcionários que estavam trabalhando na Av. Transamazônica na sexta-feira por volta das 15h00min, se eram da VEMA ou estavam a serviço do combate a dengue a resposta foi somos do combate, na sua maioria.

O dinheiro que o governo está enviando para a cidade para fazer a limpeza dos quintais está sendo também usado para fazer o trabalho pelo qual a VEMA já recebe para fazer com um custo de quase 5 milhões por ano.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade