"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bandidos assaltam farmácia Xaropão

 12h45min a cidade se refaz da energia


recuperada através de vários pratos diferentes consumidos em diversas casas diferentes, alguns dormem na rede, outros assistem TV despreocupadamente.
O costume ainda é imperativo em diversos lares, as 12h00min tudo deve fechar e as 14h00min voltaremos a vida, um pouco mais devagar devido o sol.
Alguns já não seguem mais esta tradição e mesmo nos horários de almoço continuam abertos para atender a população da melhor forma possível. Este é o costume dos empresários donos da Xaropão, uma das mais populares farmácias da região, conhecida por vender remédio barato e ter um proprietário sempre alegre e prestativo com os seus clientes e amigos.
Neste horário citado três elementos armados entraram no estabelecimento e renderam a funcionária que tentou preservar sua vida e o patrimônio da empresa, ela levou um golpe na altura do olho e foi lançada num compartimento ao fundo da farmácia que fica na Rua 05 de Setembro. Após tirarem a funcionária de cena, os bandidos retiraram todo o dinheiro do caixa e foram embora.
O fato de não usarem capuz ou não se importarem com a identificação faz com que os policiais da 8ª Delegacia de Polícia suspeitem que uma onda de marginais vindos da capital vizinha pode estar invadindo nossa região.
Por enquanto não há uma identificação dos marginais, porém uma hora dessas a casa vai 
cair, então chegará o momento de ver o espetáculo atrás das grades.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

Um comentário:

  1. a polcia prende mais em seguida ja estao soltos praticando os mesmo crimes.mais o maior culpado nisso tudo sao os governantes.nossa justiça nao é de nada.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade