"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fala não fala, um dilema em discussão


 As freqüentes viagens do prefeito da cidade Dedei lobo,
tem feito algo inusitado em relação aos trabalhos da câmara do município. Explicação: Dedei viaja Herivaneo assume como prefeito interino e Bem-te-vi como presidente da câmara.
Nas viagens em que Dedei sai as segundas-feiras e volta depois da terça a câmara da cidade fica obrigatoriamente sob o comando de Bem-te-vi, e ele não é Herivaneo, assim tudo começa a tomar o jeito e a forma de Bem-te-vi.
Na terça-feira passada durante uma sessão na hora da fala de Joel Guerra houve uma grande confusão, quando sai da sala por algum motivo o presidente, no caso Bem-te-vi, passa o controle ao próximo da hierarquia Manoel Domingos. Quando este último pegou a pauta deixada por Bem-te-vi e deu prosseguimento a reunião queria impedir que Joel Guerra invertesse sua fala, assim ao invés de falar sobre os barcos da educação ele resolvera falar sobre as promessas de campanha não cumpridas pelo governo Dedei Lobo.

Joel sò conseguiu seu intento após a volta de Bem-te-vi á sala e desceu a lenha em Dedei Lobo dizendo que ele não fez 10% do que prometeu em campanha.
Em defesa de seu aliado e amigo Dedei Lobo, Rademarker Chaves lembrou a Joel que ele pertenceu ao governo antigo e que na época em que seu irmão era prefeito a cidade estava com o nome sujo e não pagava salários em dia.
No fim da história, revirando o lixo do passado o futuro vai sendo adiado.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

Um comentário:

  1. Eles querem tampar o sol com peneira por que não fizeram nada mesmo neste quase tres anosd de governo.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade