"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 20 de agosto de 2011

Matupi sem celular, Por quê?


Santo Antonio do Matupi (180) - AM

Matupi é uma comunidade de gente trabalhadora
que já merece ser cidade, mas que pertence a cidade de Manicoré. O povo que habita aquelas bandas é gente trabalhadora e lutadora, que sofre luta e pouco reclama.

O local é rico e pobre. Rico por ser o celeiro do novo Amazonas, onde tudo dá, que tem gente para trabalhar e que quer fazer um Brasil melhor. A carne produzida na região é de excelente qualidade e já surgem laticínio e produtores independentes de produtos derivados do leite. Pobre por ser desprezado pelo governo do estado e por se relegado a segundo plano pela cidade de Manicoré.
Um dos maiores problemas que acidade tem é a falta de comunicação, embora já tenha internet e telefone fixo, estes se reduzem a uma s poucas pessoas e os serviços públicos são sofríveis. A “cidade” não tem torres de telefonia celular e quando acontece alguma coisa, a demora é grande para que o povo tome conhecimento da verdade.
Nós do amazontime, no congraçamos com aquela gente guerreira e exigimos telefonia celular já! Onde estão os deputados que vêm para cá na época de eleição?


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
imagem: 

................



.

Um comentário:

Comente com responsabilidade