"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 21 de agosto de 2011

Minha Casa, Minha Vida, Casa pra muita gente! Dedei comemora



O prefeito Dedei Lobo anda feliz da vida,
a cidade de Humaitá vai receber inúmeras obras do governo federal e do estado também. A bem pouco tempo atrás ele era duramente criticado por seu oponentes  por não haver nenhuma obra de peso sob a sua batuta.
Embora não se possa dizer com todas as letras que as obras sejam da prefeitura, o fato é que elas estão por aí e podem ser vistas. Algumas delas foram conseguidas na época de Roberto Rui, porém conforme assessoria do Prefeito, não puderam ser feitas por que a cidade estava com o  nome sujo e não poderia recebê-las na época. Uma delas é o conjunto de casas que está sendo feito no bairro do São Cristóvão que deverá beneficiar 150 famílias que vivem em área de risco.
Ao lado do hospital que está sendo construído sairão mais 200 unidades e próximo ao colégio agrícola mais 500 unidades, tudo isto além de outras casas que estão sendo feitas no perímetro urbano.
Se tudo sair como o previsto, este será o governo que mais receberá investimentos do governo federal na área da habitação desde os tempos do comendador Monteiro.
Como sempre falamos o atual prefeito não é besta, tem o poder nas mãos e vai fazer de tudo para deixar o seu nome gravado na história da cidade. O que os oponentes apostam é que Dedei não conseguirá reverter os anos iniciais de seu governo onde não houve grandes investimentos por conta da “colocação da casa em ordem”.
Se a oposição se unir poderá lograr êxito na próxima eleição, se continuar pulverizada só fará barulho e vai morrer na praia. Em qualquer dos quadros é necessário deixar bem claro que não há definições concretas e que tudo vai depender do dia-a-dia, o que não se pode negar é que ter uma cidade com o nome limpo e com obras e mais obras chegando todo o dia é algo que não se pode deixar de levar em conta.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

...

Um comentário:

  1. Qual é o Critério para concorrer as casas que serão entregues para a população de Humaitá? Pois existem indícios de que pessoas com boas condições financeiras já estão com vaga garantida, sem falar na cota dos vereadores, os quais já possuem, cada um, 5 casas para distribuir. Mas será que isto é legal. Ha pessoas coletando dados e consultando órgãos competentes. Breve a população irá saber se é legal ou não.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade