"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O jeito Herivaneo de ser

            Ele vem substituindo o prefeito da cidade com uma certa freqüência.
Ele quebra protocolos e faz com que o gabinete se encha de pessoas simples, ele as coloca nos sofás e as atende uma a uma, sem segredos e sem reuniões secretas, na verdade este homem só se realiza quando está assim, diante do povo que o elegeu. Estamos falando de Herivaneo Seixas.

            Nesta semana, com a viagem do titular da cadeira, Dedei Lobo, Herivaneo foi novamente avisado e assumiu a cadeira de prefeito, ali naquele lugar ele se sente a vontade para atender as muitas demandas que vêm através da voz do povo, a maioria necessitada de coisas que não são de atribuição do executivo.
E assim a vida vai seguindo, quando Dedei sai Herivaneo assume, com o seu jeito Herivaneo de ser, mais povo do que nunca.



Imprensa do povo

COMENTÁRIOS



Apesar do afamado prestígio entre os mais humildes, Herivâneo com certeza tem defeitos e qualidades, mas a imprensa insiste em fazer dele um mito, mesmo sem ainda ter um mandato de PREFEITO, não esqueçam que na época o então Vereador Mundaia foi um dos melhores legisladores, mas quando assumiu o Executivo se perdeu... Deixem que as urnas decidam no tempo certo o que é melhor para Humaitá. Esta campanha antecipada já extrapolou todos os limites, inclusive legais. Com a palavra o Ministério Público Eleitoral que não deve agir apenas nas eleições.

Por Anônimo em O jeito Herivaneo de ser às 07:46

...........

4 comentários:

  1. Apesar do afamado prestígio entre os mais humildes, Herivâneo com certeza tem defeitos e qualidades, mas a imprensa insiste em fazer dele um mito, mesmo sem ainda ter um mandato de PREFEITO, não esqueçam que na época o então Vereador Mundaia foi um dos melhores legisladores, mas quando assumiu o Executivo se perdeu... Deixem que as urnas decidam no tempo certo o que é melhor para Humaitá. Esta campanha antecipada já extrapolou todos os limites, inclusive legais. Com a palavra o Ministério Público Eleitoral que não deve agir apenas nas eleições.

    ResponderExcluir
  2. que bom seria se tivéssemos mais políticos com as qualidades de Herivâneo Seixas, um parlamentar que não foge do povo, ao contrário vai ao seu encontro e usa política para resolver os problemas da população e não os seus particulares, como todos fazem. tenha certeza Vereador do Povo que lhes daremos a resposta dos seus atos praticados nas Urnas. não se deixe intimidar por comentários maldosos feitos com certeza pelos "amigos" do Prefeito atual.

    ResponderExcluir
  3. E que qualidades que se diga o apoio dado ao Alfredo Nascimento, será que eles vão aparecer juntos no palanque em 2012 !?... A farta distribuição de combustível (compra de votos), vai continuar !? Esperem só o decorrer do processo eletivo que se aproxima. QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA PELO POVO, PODE SIM FAZER COMO VEREADOR, AFINAL AS LEIS MUNICIPAIS SAEM DA CÂMARA, QUEM FISCALIZA O EXECUTIVO A CÂMARA. Não discuto as qualidades ou defeitos do ser humano Herivâneo e sim o seu papel como legislador muitas vezes omisso as causas coletivas. Uns exemplos para externar a minha indignação: A Câmara devia abrir uma CPI para investigar a lentidão das obras do novo Hospital; Fiscalizar os processo licitatórios e prestação de contas de convênios; Fiscalizar o excesso de processos celetivos ao invés de concurso público; e principalmente COBRAR DO EXECUTIVO AUMENTO SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS. O fruto das políticas POPULISTAS e DEMAGÓGICAS é a MISÉRIA e o SOFRIMENTO DO POVO. As pessoas de bem devem ser tratadas com iguais pelo políticos, não é favor servir ao povo eles ganham (e muito) para isso. E por final, por gentileza não me intitular amigo de PREFEITO ou seja lá quem for, pois meu perfil é anônimo justamente para não sofrer perseguições políticas.

    ResponderExcluir
  4. Gostei anônimo é isso que queremos ouvir da voz do povo valeu faço das suas palavras a minha.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade