"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PF não encontra o que queria e Joana D'arc é liberada


7h25min, carros da Polícia Federal estão
estacionados em frente a asa de Joana D’arc do Nascimento Rocha, eles esperam algum tipo de movimento dentro da casa, evitam entrar usando a força bruta que o mandado lhes concedia.
A mulher que mais ajudou a aposentar pessoas na cidade resolveu abrir a porta e deixar os policiais entrar. O motivo da demora em obedecer a lei foi o temor gerado pela posse ilegal de uma arma calibre 38 que havia recebido de um aposentado como pagamento de serviços prestados. O medo foi mais além e ela jogou o artefato debaixo de seu assoalho.
Do horário de chegada até quase meio-dia eles reviraram a casa deixando-a de cabeça para baixo, por não encontrarem nada eles detiveram Joana pelo porte ilegal de armas, porém a acusação principal, a de que a funcionária pública fazia negócios escusos e abusava dos aposentados, coisa pouco provável.
Joana D’arc é mãe de seis filhos, o menor tem 14 anos e o mais velho conta com 22, ela cursa geografia e estava juntando dinheiro para ajudar em sua formação, com a prisão ela teve que desembolsar a quantia de 1000 reais e depois foi levada ao hospital da cidade onde foi atendida.
Após ter saído da cadeia da 8ªDRPC Joana D’arc, mais amada que odiada resolveu para de ajudar as pessoas a se aposentar. Conforme relatos de várias pessoas ela cobrava muito pouco para realizar os serviços, embora bem intencionada a prática não é legal, pois o cidadão deve conseguir este benefício sem custo algum, porém Joana, muitas vezes nem cobrava, outros nem muito obrigado davam.
A verdade é que para alguém chamado de ladra, Joana n ao tem nenhum tipo de ostentação, sua casa é simples, dividida com cortinas e com iluminação fraca. Não há, de forma alguma, indício de enriquecimento, enquanto isso em vários lugares da cidade alguns enricam sem explicação.
Joana diz ter ajudado aproximadamente 1000 pessoas a alcançar a tão sonhada aposentadoria, isto agora será impossível, pois ela resolver não mais fazer este tipo de serviço. Joana diz ter alguns inimigos entre os quais um presidente de sindicato que já a ameaçou e também alguns dentro da prefeitura. De agora em diante todos podem ficar em paz. Quem quiser se aposentar procure os serviços que existem na cidade.

Casa de Joana D'arc



HAroldo Ribeiro
www.amazontime.com

............ 



3 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO TEMOS VARIOS POLITICOS AQUI EM HUMAITA RICOS DE TANTO ''TRABALHAR'' POR HUMAITA!!!!!
    E NINGUEM INVESTIGA SE ELES ESTAO SOFRENDO TRABALHO ESCRAVO.ESSE E O BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Porque que eles não prenderam,alguns advogados que tem aqui tambem,alguns comerciantes que ficam com os cartoes dos aposentados,se foce ela denuciava todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. A prática é ilícita, portanto não devemos de forma alguma apoiar.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade