"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Embalavam drogas na quadra da Matinha e foram parar na Delegacia



Uma equipe deve permanecer unida,
assim o trabalho rende mais e o lucro é maior, certo? Depende do trabalho. A PM de Humaitá recebeu uma ligação anônima dando conta de que um grupo de jovens, bem unidos, estavam embalando entorpecentes. O time é formado por dez pessoas que usaram a Quadra da Matinha a céu aberto para a organização dos papelotes que eram vendidos por dez reais cada.



Como o local era aberto também ficava mais fácil reconhecer o carro da polícia caso viessem de surpresa. O que a galera do crime não imaginava é que os valentes da PM fariam um cerco sutil e a pé  que daria fim ao “endolamento”  das drogas na quadra. Quando chegaram próximos aos dez rapazes eles não tiveram para aonde ir e todos foram unidos para à delegacia.
No time da droga Leandro, Rodrigo, Adrião, Rafael, Gibson, Adriano, Junior, Francisco, Tiago Almeida e MTS de 17 anos, todos foram pegos em fragrante, são do bairro e aguardam a decisão da justiça. A operação que deu fim a farra da droga foi comandada pelo Cb Garcia ajudado por Sd De Macedo, Vanessa, Rogens, Guimarães e Doris todos com menos de 22 anos.


.

Um comentário:

  1. Infelizmente jovens com uma vida inteira pela frente perdem o foco e entram nesta barca furada, espero que pensem em mudar o rumo de suas vidas, para suas felicidades e de seus familiares.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade