"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Humaita tem novo energético



        Energia é necessário para tudo na vida,
no dia a dia as forças às vezes falta a vitalidade para completar as tarefas mais fáceis é nesta hora que temos a necessidade de alavancar a rotina com uma forcinha a mais, é hora de Monavie, um energético diferente que tem o açaí como ingrediente principal. O mundo inteiro já descobriu o que nós já sabemos há muito tempo.
         Humaitá tem gente jovem de mente e coração, gente que freqüenta academia, corre na praça e na pista, anda de bicicleta e trabalha e malha muito, por isto o empresário Eduardo Francisco Lamana (Kiko), da família Tchê trouxe para estas bandas o que há de mais “up” em energético, no momento, MONAVIE. Ele é o representante exclusivo na cidade da marca que vem conquistando o Brasil einteiro.
         O preço é o mesmo dos outros energéticos de bom nome na praça, a diferença é que o produto de sabor inesquecível e composto por um coquetel de frutas tendo sua base principal no açaí, nosso velho e bom conhecido.
         Humaitá já está pronta para a novidade que pode ser encontrada em todas as boas lojas do ramo, onde você encontrar este nome (Monavie) saiba que um mundo melhor e mais ativo e pra cima te espera. Se faltar energia, peça Monavie, o Kiko garante!

Haroldo Ribeiro

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade