"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Polícia de Apui desbarata quadrilha das duas rodas



                Olhos perdidos, mão na cabeça e perguntas sem resposta,
é exatamente o que aconteceu em Porto Velho nestes últimos meses quando vários motociclistas voltavam onde haviam deixado suas motos e nada encontravam, os meliantes apossavam-se do que não era seu e levavam o produto roubado para uma terra que se pensava sem lei. Apuí este era o destino das motos roubadas, ali elas eram levadas para vicinais ou circulavam sem suspeitas no centro vivo da cidade.
            Motos que vinham de Porto Velho e tinham valor acima de 18 mil podiam ser encontrada pela metade do valor na localidade. Como tudo um dia vem à tona a casa caiu para os bandidos e a quadrilha foi desbaratada. A equipe do 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Apuí investigou as ações dos ladrões e chegou aos nomes dos meliantes, Alcemir Catarino Pinheiro de 30 anos, Joeb da Silva Moraes, 25, Joas Nogueira Correia,34, Dionaber de Mello Costa, 22, e Joeb da Silva Moraes de 25 anos.
            Numa batida de rotina em que uma moto sem placa foi parada na cidade e após a verificação da origem do veículo chegou-se ao verdadeiro dono a 600 km de distância, através de averiguação de chassi a informação foi confirmada. Após inquirição de como a moto chegou ao local a policia conseguiu descobrir que um homem conhecido como Lourinho trazia as motos. Os veículos só eram vendidos porque os compradores obtinham a certeza dada pelos vendedores de que a documentação viria depois.
            Policiais de Rondônia já estão indo para Apuí para a recuperação dos veículos roubados.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade