"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

1º dia de montagem para o festejo começa com bate boca e polícia



                Confusão é esta a palavra que define
o que aconteceu neste dia 21 de novembro no centro da cidade, de um lado um comerciante insatisfeito do outro a equipe da Diocese de Humaitá que está preparando os festejos de fim de ano, tradicional evento que já faz parte do calendário da cidade.
                Alguns empresários do centro reclamam a muito tempo da ação que acontece todo o fim de ano, para eles, o festejo significa prejuízo, pois em edições anteriores alguns deles ficaram impedidos de receber suas mercadorias e tiveram suas lojas tapadas pelas barracas da festa da santa, até mesmo a polícia foi chamada para dar fim a peleja verbal.
                Este ano a Diocese retirou as barracas de uma rua inteira para evitar confusão e recuou às barracas que ficam na Rua Mal. Deodoro, mesmo assim a discórdia foi inevitável. Como novidade a Diocese investiu em barracas padronizadas em ferro, elas vão dar um toque a mais na organização. Mesmo com todo o emprenho da equipe da Igreja  os problemas não deixaram de existir. Alguns chegaram até a reclamar que a direção do evento não havia avisado a prefeitura sobre a montagem das barracas no dia de segunda-feira, 21. Outro problema vai ser o desembarque da santa, pois o porto da cidade ainda está interditado.
                Problemas a parte, o certo é que neste ano como todos os outros milhares de pessoas virão à cidade participar do evento que marca o fim do ano e, é um aviso de que 2012 está bem perto, um ano novo com gosto de mudanças há muito esperadas por todos. Que venha a paz!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade