"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 20 de novembro de 2011

A vez do entretenimento, Texas Pub inaugura sua casa em Humaitá


foto do clube em Porto Velho


                Humaitá tem se transformado num pólo de atração
que vem confirmando-se todos os dias com as empresas que nela se instalam, assim por estas bandas já vieram a loja de Aurivaldo (Bode), a Coimbra Distribuidora, Armazém 199, todas com sedes em outros municípios. Isto não é tão incomum no centro-sul do país, porém por aqui a coisa é diferente, pois quem quiser estabelecer-se tem que enfrentar barreiras fazendárias e as distâncias quilométricas.
                Neste sábado chegou a vez de mais um grande nome de Porto Velho aportar por estas bandas. Desta vez na área do entretenimento. A Texas Pub abriu suas portas em Porto Velho em dezembro de 2010 e no sábado, 19 de novembro começou suas atividades em Humaitá. A casa fica em frente a prefeitura e vem trazer um jeito diferente de entretenimento, pois o ambiente é fechado e conta com centrais de ar, o que deve atrais um público diferenciado ao local.

Mercado cada vez mais disputado

                Humaitá conta com diversas casa noturnas, a grande maioria delas operando de forma amadora, a concorrência tem feito alguns lugares amargarem um prejuízo grande, como o caso da boate Cocha Morena que quase fechou as suas portas por conta da abertura do Circuito Musical, bem próximo. Um lugar bem concorrido é a Xexelândia, que toca música Brega e tem preços populares. Com a abertura da Texas pub somam-se em quase dez os locais fechados para shows e eventos na cidade, se for acrescentado o AABB e o Clube Municipal.
                Além destes locais ainda há os pequenos botecos, lanchonetes e os restaurantes que vêm tornando a noite humaitaense numa verdadeira Babel de opções. Um alerta deve ser aceso, principalmente nas autoridades policiais, pois com o surgimento de vários clubes o tráfico de drogas tende a aumentar a venda de bebidas a menores, a prostituição infantil e os acidentes. Muito cuidado!

imagem: oobservador.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade