Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rapaz de 22 anos morre eletrocutado



            Um grave acidente aconteceu no km 42 da estrada
de Porto Velho(depois do posto do Idaron) esta manhã, infelizmente para Francisco Moreira Magalhães o resultado foi fatal, o rapaz tinha apenas 22 anos e estava na cidade há apenas dois dias ele chegou na manhã do dia anterior e neste dia 29 de Novembro, terça-feira, ele seguiu para o seu trabalho costumeiro como técnico instalador do Luz para Todos e fazia uma ligação costumeira quando foi surpreendido com um descarga de aproximadamente 3800 volts, o que foi fatal.
            Os operários fazem os serviços com as linhas desligadas, não oferecendo perigo algum para os operários, porém um fazendeiro contrariando normas ligou seu motor de luz que estava ligado à rede do Luz para Todos. Após ligar o motor a energia seguiu seu caminho pelos fios da rede e encontrou um transformador que a multiplicou, assim o motor mandou uma corrente de 110 volts, porém ao passar pelo transformador ela chegou à casa dos 3800 volts matando o jovem na hora.
            Francisco era solteiro e trabalhava na empresa RJ Engenharia há quatro anos, mesmo sendo novo o rapaz era muito responsável e fazia sua tarefa com dedicação. Ele era de Codajás, próxima a Coari e deverá ser transladado para sua terra natal neste dia 30 de novembro o corpo está sendo velado no cruzamento da Rua 29 de Agosto com a S1.

Haroldo Ribeiro

.

Um comentário:

  1. O Fazendeiro tem que pagar pelo seu êrro! "Homicídio Culposo"!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade