"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu morro por dinheiro!



                Um homem de 29 anos,
José Carlos Conceição, baiano tentou o suicídio na manhã de quarta-feira, 16, na cidade de Humaitá Amazonas, para realizar tal feito o indivíduo subiu a torre menor da EMBRATEL que fica no centro da cidade, e munido de uma fita, parecida com uma corda, amarrou-a ao pescoço e simulou que estava pronto a tirar a própria vida (detalhe a corda estava presa ao pescoço, mas não amarrada na estrutura da torre).


                O show estava armado. Em pouco tempo a rua encheu-se de curiosos que pensavam a princípio que o elemento tentaria um salto para a morte de verdade. Quando era inquirido sobre suas reais intenções o rapaz desconversava e parecia muito bem articulado em suas palavras. Num determinado ponto de sua apresentação a policia apareceu ao local e depois foi embora. Como o espetáculo chamava muita atenção, o Delegado, Dr. Teotônio, foi posteriormente  ao local para acompanhar o caso de perto.

                Após horas sem nenhum sucesso o vereador Herivaneo, que também compareceu ao local além de Riça Jr. e uma pequena multidão, ofereceu um valor ao”suicida” para que ele desistisse de tal idéia o que acabou acontecendo, conforme informações chegadas a nossa redação a quantia foi de 1000 reais, com o valor acertado o rapaz suicida resolveu descer do local, não recebeu o valor completo (apenas 50 reais) e depois foi conduzido até o serviço social da cidade onde deverá ser  encaminhado.



                José Carlos Conceição já tentou este tipo de golpe antes veja os casos clicando no link abaixo.

Homem que tentou aplicar ...





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade