"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Motivos para comemorar



           O presidente da câmara do Município de Humaitá
e também empresário está feliz da vida, os motivos para a comemoração são muitos, no dia 08 de novembro ele que é um dos políticos mais populares do estado fez 49 anos. A festa foi dada nas dependências da loja Eletro Seixas da 5 de Setembro, o horário marcado já diz o porquê do crescimento vertiginoso deste cidadão nascido em Manicoré, 7h30min, foi esta a hora da comemoração com os amigos, funcionários e a esposa inseparável que é um dos pilares de seu grande sucesso empresarial e na vida pública.
         Entre os convidados gente de todas as classes sociais e profissões, que fizeram questão de estar neste momento impar e comemorar com um dos únicos homens da cidade capazes de concorrer nas próximas eleições de igual para igual com o atual prefeito. Mais forte do que nunca, Herivaneo está sempre no topo de todas as pesquisas eleitorais, e a não ser que haja uma reviravolta muito grande, o que não pode ser descartada, ele poderá assumir de vez a prefeitura no próximo período administrativo.
         As surpresas para o vereador do povo, como gosta de ser chamado, não pararam por aí, na câmara de vereadores ele também foi recebido com muita alegria por seus amigos da casa de leis, eles comemoraram o jeito conciliador de Herivaneo, pois ele é um dos poucos vereadores que não tiveram bate bocas na casa. No campo empresarial Herivaneo não tem do que reclamar, dono de um império que conta com mais de 5 lojas espalhadas por Rondônia e Amazonas, ele teve um crescimento estrondoso, de um simples vendedor de discos na beira do rio ele conseguiu projetar-se no disputado mundo das redes de eletrodomésticos e alcançou um lugar ao sol no Olimpo dos grandes empresários.
         Embora o grande empresário tenha negócios em Rondônia vindo de lá sua maior renda é em Humaitá que ele resolveu investir suas maiores energias. No Bairro de São Sebastião adquiriu uma propriedade e mantém no local uma fábrica de estofados que gera emprego e renda para um bom número de pessoas. Com esta visão empreendedora Herivaneo pretende transformar Humaitá numa metrópole do futuro com menos desigualdades e mais progresso. Se o homem pobre e humilde vindo do interior fizer o mesmo na administração pública como o fez nos negócios a cidade pode prepara-se para um crescimento vertiginoso, jamais visto em toda a sua história.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade