"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Furtou equipamentos de um professor e já está preso


            Paulo Beck, já é bem,
conhecido no bairro de São Cristóvão, viciado em drogas o rapaz rouba para sustentar o vício, nesta terça-feira, feriado da República, ele furtou da casa de um professor da UEA, alguns pertences deste, mas não se fazia a idéia de quem teria feito tal ação.
                No fim da tarde do dia 15 de novembro a polícia Militar recebeu uma denúncia através do 190 de que Beck teria feito um furto no bairro de São Cristóvão, mais precisamente na Rua Olegário de Mendonça e que os produtos estavam em certo endereço no bairro. Sem esperar para ver, os policiais comandados pelo Sd F. Paiva acompanhado dos  soldados Jânia e Pablo foram até o local e comprovaram as informações. Junto com Beck a policia encontrou Aparelho toca CD marca CCE, dois carregadores de celular, pincéis para quadros brancos, um celular marca Nókia e livros da biblioteca da universidade.
                Quando os soldados chegaram Paulo Beck não os recebeu passivamente, ele deu muito trabalho para ser preso, mas foi imobilizado pelo PMs, além de recolherem os pertences que haviam sido roubados os policiais ainda encontraram mais duas bicicletas, possivelmente roubadas e em seguida levados à 8ª DRPC onde Beck foi autuado e será ouvido pelo Delegado de plantão no dia de quarta-feira, 16 de novembro.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade