"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quadrilha explode caixas eletrônicos em Humaitá e foge para Porto Velho



       As primeiras horas da manhã
estavam apenas chegando (2h30min da manhã), cinco homens fortemente armados chegaram em frente à agência do Bradesco da cidade num gol preto, a cidade dormia, porém muito bem atentos eles começaram a empreita ilegal, com um aparato explosivo de dar inveja eles armaram a ação e em poucos segundos explodiram todos os caixas eletrônicos. Hospedes de um hotel em frente ao banco observavam a ação depois da explosão, o ato foi de profissionais. Entre a explosão dos caixas e a retirada hollywoodiana “foram menos de cinqüenta segundos”, disse uma testemunha, eles arrumaram o dinheiro e foram embora. Um dos hóspedes do hotel que é do Rio de Janeiro ficou assustado ao presenciar tal ação numa cidade tão calma como Humaitá, para ele, este tipo de ação só ocorria em grandes centros.


            A polícia não demorou a chegar, entretanto quando pensaram em fazer alguma coisa os bandidos já estavam bem longe. O banco praticamente foi todo destruído, no piso, cheio de metal retorcido podia perceber-se uma nota de dez reais rasgada ao meio. Policiais do serviço reservado da PM seguiram na captura dos bandidos e encontraram uma peça de caixa eletrônico no KM 08, numa clara indicação de que os malfeitores seguiram rumo a Porto Velho. Para completar a história, segundo informações recebidas de membros da PM local, os policiais militares de Porto Velho estão em greve, o que deverá dificultar ainda mais a elucidação do fato ocorrido na pacata Humaitá. 









Esta peça foi encontrada no KM 08 sentido Porto Velho








.

2 comentários:

  1. Deus me livre ! Ainda bem que não tinha ninguem na agencia .

    ResponderExcluir
  2. No entanto, hoje fez uma vítima e eu tenho certeza que um dos bandidos ficou para trás o qual eu tive a oportunidade de conversar com ele e deu para notar a frieza do indivíduo.Minha opinião é que eles não são de Porto Velho.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade