"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ASFALTO PARA UMAS, LAMA E POEIRA PARA OUTRAS



O desenvolvimento causado pelo asfaltamento realizado pelo governo do estado é notório, tudo o que está sendo feito vem melhorando a vida dos motoristas da cidade, porém existem casos que não tem explicação em relação à continuação dos serviços realizados, como na Rua Alvaro Maia no Bairro de São Pedro.

Todos os que viram as promessas sendo feitas pelo prefeito e autoridades do governo entenderam que todas as ruas da cidade seriam beneficiadas com os serviços de asfalto, no entanto não é isso que se tem  presenciado pela população. Na Rua Álvaro Maia. Uma importante ligação que une vários bairros houve uma interrupção abrupta nos serviços que foram desviados para outras partes da cidade.

A rua que margeia a penitenciaria é tomada pela poeira e lama no trecho compreendido entre a Padre José Maria Pena e Posto Dom Bosco, neste pequeno pedaço poderia a cidade ter mais uma opção de transito desviando parte do fluxo que passa pela Bola (Rotatória) fazendo com que as cargas que têm os bairros de São Pedro, São Sebastião e Nova Humaitá pudessem ser entregues mais rapidamente, preservando a malha viária do centro da cidade.

Enquanto o tempo passa o povo que não foi atendido como os da Rua O no São Cristóvão esperam que haja um bom senso e que tudo seja realizado, para a alegria de todos e não só de alguns privilegiados.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade